Conheça nossas iniciativas em Educação

Acesse a página no site oficial da BP.

Academia Virtual

Conheça a plataforma de desenvolvimento para médicos BP.

Conheça o Centro de Treinamento Multiprofissional da BP

Parceiro:

O Centro de Treinamento Multiprofissional da BP – é um centro de simulação, em parceria técnico-científica com a American Heart Association (AHA), capacitado para treinar profissionais da saúde para reconhecer situações de emergência cardíaca, como a parada cardiorrespiratória, e realizar manobras de ressuscitação cardiopulmonar, entre outras medidas que possam aumentar as chances de sobrevida.

Possuímos, na nossa estrutura, equipamentos modernos e especiais, como manequins com simuladores e desfibriladores externos automáticos. Os instrutores são treinados e credenciados, de acordo com as rígidas regras e especificações da American Heart Association (AHA), para aplicar o máximo de realismo ao treinamento e permitir aprendizado sólido e duradouro.

Cursos de residência, fellowship e especialização

Aqui na BP, disponibilizamos diversos cursos voltados para profissionais da saúde, para que você esteja em constante aprendizado e atualização profissional.

Cursos livres

Na BP Educação temos cursos livres como o Curso de Habilitação em Cirurgia Robótica e outros em parceria com grandes instituições.

COREME

Os residentes, especializandos e aprimorandos da BP contam com o auxílio da Comissão de Residência Médica (COREME). Com sua atuação, é possível centralizar as atividades médicas e o cadastramento destes profissionais.

Em conjunto com as equipes médicas, a COREME também gerencia o conteúdo programático e os métodos de avaliação, além de validar as aprovações. Por fim, é deles também a responsabilidade da emissão de certificados.

Skip to content